TUTORIAIS

Manual do App da CryptoMKT

53 views 26 de julho de 2018 7 de janeiro de 2019 denise 2

Manual do App CryptoMKT

O app disponível para iOs e Android permite aos nossos usuários já cadastrados terem sempre em mãos as ferramentas mais importantes para compra e venda de criptomoedas, visualização de saldos e gráficos e emitir ou cancelar ordens de mercado abertas.

 

Para entrar no aplicativo pela primeira vez, será necessário:

  1. Inserir o endereço de e-mail e password usados na plataforma
  2. Inserir o código PIN de 6 números informado pelo app Authy ou Google Authenticator
  3. Inserir código de 5 caracteres enviados ao seu e-mail para validar o dispositivo

 

 

 

 

Ao acessar o aplicativo, pedirá para que cadastre um PIN (senha) e será solicitado cada vez que acessar. Se seu celular possui leitor de digital, também poderá utilizar para desbloquear o acesso ao aplicativo.

Após essa etapa a tela Market estará visível. Nesta aba é possível:

 

 

 

– Verificar informações dos valores de compra e venda de todas criptomoedas disponíveis na plataforma e os lucros e perdas das últimas 24h de cada criptomoeda, medidos em porcentagem. 

– Acessar o ícone CryptoCompra (ferramenta utilizada para escanear o código QR e realizar pagamentos em nossa plataforma). 

Localizados na parte inferior estão as botões de acesso ao: Market, Exchange, Saldo e Configuração.

 

 

 

Na aba de Exchange existem duas opções: Exchange Market e Instant Exchange.

Em Exchange Market é possível verificar:

  1. preço atual de compra e venda da criptomoeda selecionada e relação percentual (%) de preço nas últimas 24h;
  2. Livro de Ordens e Últimas transações;
  3. Gráficos e Ordens, as ordens de compra e venda, as últimas transações e a opção para abrir uma ordem de mercado.

 

 

Em Gráficos e Ordens, disponibilizamos dois tipos de gráficos:

  • Gráfico de Preços: gráfico destinado ao acompanhamento do valor da criptomoeda selecionada em uma escala de M5 (5 minutos), M15 (15 minutos), H1 (1 hora), H4 (4 horas), D1 (1 dia) e W1 (1 semana).
  • Gráfico de Profundidade: permite dimensionar a quantidade de ordens de compra e venda que existem, em tempo real, nos mercados. Assim é possível avaliar as variações e comportamentos que podem apresentar em conjunto a soma de todas as ordens de Criptomoedas na CryptoMKT.

Além das opções de gráficos, em Exchange Market é possível visualizar as Ordens Ativas e Ordens Históricas realizadas com a moeda selecionada.

 

 

Neste campo também é possível Abrir uma Ordem de Mercado, que pode ser uma ordem de compra ou ordem de venda. No qual você poderá definir a quantidade de criptomoeda que deseja comprar ou vender e a qual preço.

 

 

 

 

Em Instant Exchange,  o preço de venda e compra da criptomoeda será cobrado automaticamente de acordo com o valor de mercado* no ato da compra. Nesta opção não é possível elegir manualmente a que preço será comprado ou vendido uma criptomoeda.

*Os preços e a liquidez do mercado podem mudar a qualquer momento. O valor informado é uma referência das condições atuais do mercado.

 

 

Em Saldo é possível verificar a quantidade de saldo disponível e saldo contábil disponíveis em sua carteira, separados por moedas locais e criptomoedas.

 

 

 

 

 

Em Configuração é possível encontrar a seleção de tipo de moeda local na qual se deseja trabalhar, o botão de Desconectar e a opção de Bloqueio por senha (esta última opção está disponível apenas para iOs).

 

 


Exchange Market e suas funções

 

A CryptoMKT usa contratos por diferenças?

 

Segurança na CryptoMKT

Was this helpful?