Criptomoedas

Parceria entre CryptoMKT e Fundação Stellar presenteia Stellar Lumens para seus usuários

Cumprindo a missão da CryptoMKT de conectar as pessoas a um novo sistema financeiro mais justo, transparente, eficiente e inclusivo, a CryptoMKT junto com a Fundação Stellar concordaram em trabalhar juntas na massificação da utilização da blockchain Stellar na América Latina.

A partir de hoje, dia 26 de abril, todos os usuários com nível trader na Exchange CryptoMarket poderão receber 150 XLM. Para isso, basta acessar a sua carteira Stellar na plataforma, e solicitar os seus Lumens. Lembre-se, para acessar este benefício você deve autorizar a verificação do seu perfil no Facebook, ele é válido para atuais e novos usuários.

Essa iniciativa parte do lançamento de uma campanha educativa sobre a Fundação Stellar, sua missão, objetivos e benefícios para os usuarios. Nos próximos dias serão lançados materiais explicativos que serão publicados no blog.cryptomkt.com/pt

Stellar é uma blockchain híbrida, de código aberto, que conecta pessoas e empresas a um sistema de pagamento global, rápido e a um baixo custo. As principais características da Stellar Lumens são: o baixo custo e rapidez das transações.

Esse benefício pode ser suspendido a qualquer momento pela Cryptomkt, caso seja necessário.

Acesse a plataforma e acompanhe as novidades e benefícios da exchange.

*Dadas as condições do Airdrop, o sistema utilizado para entregar os XLM, existe uma pequena taxa de erro que não te permite obter o benefício.

1 Comments
  • Leonardo I R de Carvalho says:

    Muito legal isso, não conhecia a Cryptomkt e conhecia a Stellar apenas de nome, agora que conheci os dois projetos achei muito bacana. Parabéns
    Pena que só descobri isso hoje, senão chamaria muito mais gente.

    30 de abril de 2018 at 04:52
Leave A Comment
*
*